segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sigam muito essas pessoas no twitter.
  • @thais_d3
  • @lua_blancobruxa
  • @arianabaumart
  • @Jonathan_Hof
  • @lucasalmeida48
  • @evellynnelinda
  • @melaguiarthur
  • @MomentosSophia
Sigam muito agradeço a compreenção.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

As pessoas de hoje não tem vergonha na cara!
Hoje de manhã saiu no bendito Jornal de São Paulo de Sophia Abrahão (Alice) de Rebelde(Record) estaria gravida.
A artista teria faltado gravações da novela por estar ''enjoada'' e por conta disso saiu um boato de que ela estaria gravida.
A verdade é que Sophia foi se despedir de sua avó que acabara de falecer.
Mesmo com a perda da garota esse jornal não exitou em publicar essa reportagem falsa.
Até a onde isso vai?
Sera que ninguém se importa importa com os sentimentos dos outros, essas pessoas tem tanta coisa pra publicar, tantos corruptos no Brasil par denunciar e ficam publicando mentiras?
Sera que as pessoas não conseguem ter um pouco de consideração?
As pessoas só pensam em ganhar fama nas custas dos outros e pra isso fazem qualquer coisa, mesmo que pra isso tenham que ferir os sentimentos de alguém!
Isso não esta certo! Temos que mostrar para essas pessoas que não se deve brincar com o sentimento alheio.
Sophia Abrahão Conte sempre conosco estaremos sempre ao seu lado.
#ForçaPitoleca. 

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Bomba!!!
Arthur Aguiar e Lua Blanco estão namorando? 
Esta correndo um boato de que mais um casal está junto.
Arthur Aguiar e Lua Blanco afazem Rebelde e provavelmente estão namorando.
Eles foram vistos juntos em uma festa, Lua não estava com uma cara muito boa para Arthur, eles tinham acabado de brigar.
                                       
Será que esse romance vai sair das telinhas da novela e vai virar vida real?

O jeito é esperar e ver no que vai dar essa história.
Mais uma vez o nossos Divos arrasam!
A gravação do show de Eva Messy na novela Rebelde.
E nossos rebeldes favoritos abriram o show..
Carla(Mel Fronckowiak), Pedro(Micael Borges), Tomás(Chay Suede), Alice(Sophia Abrahão), Roberta(Lua Blanco) e Diego(Arthur Aguiar)
Como sempre fizeram a galera cantar, dançar e sair do chão. 
Deu a loca nas meninas (kk) elas como sempre arrasando , fazendo o pessoal dançar muito.
Como sempre o casal perfeito juntinhos, que lindos.
Smpre juntos formando de Rebelde uma família unida.
Diego(Arthur Aguiar) e Pedro(Micael Borges) Fizeram a festa tocando pra todo mundo ouvir.
E não foi só eles Tomás(Chay Suede), também arrasou tocando seu baixo.
Cantarão muito e fizeram a galera delirar.
E nossas Divas como sempre lindas e perfeitas ...




quarta-feira, 8 de junho de 2011

Existe pessoa mais fofa do que essa?

LuaBlancoDiva_LuaBlanco_Diva@Mari_Cysne olha la o meu blog fala sobre vc !
Mariana CysneMari_Cysne@_LuaBlanco_Diva que lindoooo ameiiiiii...muito obrigada
LuaBlancoDiva_LuaBlanco_Diva @Mari_Cysne que bom que gostou fiz com todo o meu amor por vc..era o minimo né pela atenção que vc me da'
Mariana CysneMari_Cysne@_LuaBlanco_Diva nossa vc eh muito linda..muito obrigada mesmo..
Não existe no mundo pessoa mais carinhosa do que ela.


Nossos Divos resolvem namorar na vida real.
No começo Lua Blanco e Arthur Aguiar tiveram um casinho..ficaram mais foram pegos em uma festa e a cara de Lua não estava muito bonita não, porque ela tinha brigado com ele.
Arthur já teve um pequeno romance, que também faz parte do elenco
Pegador esse Arthur Aguiar não ?
Chay Suede e Sophia Abrahão já namoram..
Micael Borges e Mel Fronckowiak são os únicos que não namoram com integrantes do elenco de Rebelde.
É isso ai..o amor esta no ar.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Mari Cysne
Um amor de pessoa super carinhosa com seus fãs, trata-os super bem responde a todos os recados do twitter e não há pessoa no mundo que não goste dessa garota.
Eu como fã número 1 sou suspeita, mais falo mesmo amo ela muitão e adoro quando ela me responde no twitter..amo mesmo..só queria que ela me seguisse..mais sei que é difícil e entendo 
um beijo para minha diva linda 

@_LuaBlanco_Diva