segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sigam muito essas pessoas no twitter.
  • @thais_d3
  • @lua_blancobruxa
  • @arianabaumart
  • @Jonathan_Hof
  • @lucasalmeida48
  • @evellynnelinda
  • @melaguiarthur
  • @MomentosSophia
Sigam muito agradeço a compreenção.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

As pessoas de hoje não tem vergonha na cara!
Hoje de manhã saiu no bendito Jornal de São Paulo de Sophia Abrahão (Alice) de Rebelde(Record) estaria gravida.
A artista teria faltado gravações da novela por estar ''enjoada'' e por conta disso saiu um boato de que ela estaria gravida.
A verdade é que Sophia foi se despedir de sua avó que acabara de falecer.
Mesmo com a perda da garota esse jornal não exitou em publicar essa reportagem falsa.
Até a onde isso vai?
Sera que ninguém se importa importa com os sentimentos dos outros, essas pessoas tem tanta coisa pra publicar, tantos corruptos no Brasil par denunciar e ficam publicando mentiras?
Sera que as pessoas não conseguem ter um pouco de consideração?
As pessoas só pensam em ganhar fama nas custas dos outros e pra isso fazem qualquer coisa, mesmo que pra isso tenham que ferir os sentimentos de alguém!
Isso não esta certo! Temos que mostrar para essas pessoas que não se deve brincar com o sentimento alheio.
Sophia Abrahão Conte sempre conosco estaremos sempre ao seu lado.
#ForçaPitoleca. 

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Bomba!!!
Arthur Aguiar e Lua Blanco estão namorando? 
Esta correndo um boato de que mais um casal está junto.
Arthur Aguiar e Lua Blanco afazem Rebelde e provavelmente estão namorando.
Eles foram vistos juntos em uma festa, Lua não estava com uma cara muito boa para Arthur, eles tinham acabado de brigar.
                                       
Será que esse romance vai sair das telinhas da novela e vai virar vida real?

O jeito é esperar e ver no que vai dar essa história.
Mais uma vez o nossos Divos arrasam!
A gravação do show de Eva Messy na novela Rebelde.
E nossos rebeldes favoritos abriram o show..
Carla(Mel Fronckowiak), Pedro(Micael Borges), Tomás(Chay Suede), Alice(Sophia Abrahão), Roberta(Lua Blanco) e Diego(Arthur Aguiar)
Como sempre fizeram a galera cantar, dançar e sair do chão. 
Deu a loca nas meninas (kk) elas como sempre arrasando , fazendo o pessoal dançar muito.
Como sempre o casal perfeito juntinhos, que lindos.
Smpre juntos formando de Rebelde uma família unida.
Diego(Arthur Aguiar) e Pedro(Micael Borges) Fizeram a festa tocando pra todo mundo ouvir.
E não foi só eles Tomás(Chay Suede), também arrasou tocando seu baixo.
Cantarão muito e fizeram a galera delirar.
E nossas Divas como sempre lindas e perfeitas ...




quarta-feira, 8 de junho de 2011

Existe pessoa mais fofa do que essa?

LuaBlancoDiva_LuaBlanco_Diva@Mari_Cysne olha la o meu blog fala sobre vc !
Mariana CysneMari_Cysne@_LuaBlanco_Diva que lindoooo ameiiiiii...muito obrigada
LuaBlancoDiva_LuaBlanco_Diva @Mari_Cysne que bom que gostou fiz com todo o meu amor por vc..era o minimo né pela atenção que vc me da'
Mariana CysneMari_Cysne@_LuaBlanco_Diva nossa vc eh muito linda..muito obrigada mesmo..
Não existe no mundo pessoa mais carinhosa do que ela.


Nossos Divos resolvem namorar na vida real.
No começo Lua Blanco e Arthur Aguiar tiveram um casinho..ficaram mais foram pegos em uma festa e a cara de Lua não estava muito bonita não, porque ela tinha brigado com ele.
Arthur já teve um pequeno romance, que também faz parte do elenco
Pegador esse Arthur Aguiar não ?
Chay Suede e Sophia Abrahão já namoram..
Micael Borges e Mel Fronckowiak são os únicos que não namoram com integrantes do elenco de Rebelde.
É isso ai..o amor esta no ar.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Mari Cysne
Um amor de pessoa super carinhosa com seus fãs, trata-os super bem responde a todos os recados do twitter e não há pessoa no mundo que não goste dessa garota.
Eu como fã número 1 sou suspeita, mais falo mesmo amo ela muitão e adoro quando ela me responde no twitter..amo mesmo..só queria que ela me seguisse..mais sei que é difícil e entendo 
um beijo para minha diva linda 

@_LuaBlanco_Diva
O Namoro de Chay Suede e Sophia Abrahão.
Espero que esse namoro possa durar muitos anos, porque vamos falar sério né.. são feitos um para o outro.
Chay e Sophia: Mais que amigos!
Foram ate capa da Capricho..
Enfim, que os dois sejam muito felizes.

Elenco Rebelde..
Começando com o queridinho das meninas desde que participou do Ídolos...
Chay Suede
Na sequência ..ele é ator, cantor e conpositor.Logicamente faz parte do elenco da novela..
Arthur Aguiar
Seguindo o primeiro ator negro a participar da Malhação (Globo)esta também em Rebelde..
Micael Borges
Seguindo a nossa Diva que canta muito, que ja participou de Malhação e foi apresentadora da TV Globinho (Globo)..
Lua Blanco
Outra Diva que também é conhecida por participar de Malhação (Globo)..
Sophia Abrahão
E por ultima  e não menos importante a atriz, modelo e conhecida também por ter o bubum mais bonito do mundo...
Mel Fronckowiak
São todos lindos e arrasam muito na novela.





sexta-feira, 3 de junho de 2011

Biografia Lua Blanco.

Lua Blanco nasceu em São Paulo em 5 de março de 1987 (23 anos).
Lua Blanco é atualmente portagonista da versão brasileira da novela 'Rebelde' da Rede Record e teve início em março deste ano.
Lua faz o papel de Robera Messy, a mais rebelde de todo o elenco.
Também já fez novelas na Rede Globo como: Malhação, Três Irmãs, apresentou o programa TV Globinho e participou do elenco da Turma do Didi.
Lua foi vocalista da banda Lágrima Flor,(nome de uma canção de seu âvo), na qual teve que se distanciar por causa de seu novo trabalho na novela.
Para interpretar Roberta, Lua teve que cortar seus cabelos que ela mantia na cintura.
Lua diz que se indentifica muito cm a sua personagem, por ser a mais rebelde, mais ao mesmo tempo a mais fofa.
Se indentifica muito com o estilo de Roberta, por ser roqueira.
Lua é fã de artistas como:Beatles, Paramore, Pink e Jack Johnson.



Frases de Lua Blanco:

  • "Tudo o que aprendi na faculdade de Letras me ajuda na hora de compor"
  • "Todo mundo elogia meu cabelo, mas ninguém imagina o trabalho que dá"
  • "Cantar ao vivo é diferente, mas sei que vou me divertir muito gravando RBD"
  • "Além de “Gossip Girl”, adoro as séries “Glee” e “Grey's Anatomy”. Mas a predileta da atriz é “Friends”. “Sou muito muito fã. "

Linda como sempre.
@PoramoraRebelde e @_LuaBlanco_Diva

Lágrima Flor
Tenho que confessar que não conhecia a Lágrima Flor, passei a conhecer depois de algumas indicações do twitter.
Ai depois descobri que a Lua Blanco(Roberta) de Rebelde, fazia parte deste conjunto musical.
Depois que descobri que ela fazia parte da banda começei a ouvir as músicas que são maravilhosas

Com a voz maravilhosa Lua encanta a todos com sua voz doce e suave que encanta a todos. 

Além de Lua ,André Sigaud, o guitarrista, Carol Cabral, a baixista, Fernando Velloso, o novo baterista, e Rique Meirelles, o violinista fazem parte desta banda que arrasa.

Os sucessos desta banda são:
  • Agora é Tarde,
  • For Meredith,
  • Melhor Assim,
  • Missing,
  • Tanto Faz,
  • Tão Cedo,
  • Voltar Atrás e 
  • Zona De Conforto.



Indico a todos que escutem as músicas dessa banda, que são maravilhosas..não vão se arrepender.
@PoramoraRebelde/@_LuaBlanco_Diva.

Existe casal mais perfeito do que esse?
Eles foram feitos um para o outro
Bem que esse casal poderia ser também na vida real..
Eles são perfeitos..lindos e arrasam na novela
Diego e Roberta o casal do ano..♥


Uma pessoa que cativa a todos com o seu carisma, sua personalidade, o modo como trata seus fãs.
Uma pessoa que merece todo o carinho do mundo, pois é uma atriz maravilhosa e super talentosa.
Uma pessoa linda, de beleza e de coração.
Por eu ser fã talvez seja suspeita, mas garanto que todos concordam comigo.
Amo ela, mesmo sabendo que talvez nunca vou encontra-la.
Mas ver ela na tela da minha televisão arrasando  me conforta. 
By: @PoramoraRebelde