Mais uma vez o nossos Divos arrasam!
A gravação do show de Eva Messy na novela Rebelde.
E nossos rebeldes favoritos abriram o show..
Carla(Mel Fronckowiak), Pedro(Micael Borges), Tomás(Chay Suede), Alice(Sophia Abrahão), Roberta(Lua Blanco) e Diego(Arthur Aguiar)
Como sempre fizeram a galera cantar, dançar e sair do chão.
Deu a loca nas meninas (kk) elas como sempre arrasando , fazendo o pessoal dançar muito.
Como sempre o casal perfeito juntinhos, que lindos.
Smpre juntos formando de Rebelde uma família unida.
Diego(Arthur Aguiar) e Pedro(Micael Borges) Fizeram a festa tocando pra todo mundo ouvir.
E não foi só eles Tomás(Chay Suede), também arrasou tocando seu baixo.
Cantarão muito e fizeram a galera delirar.
E nossas Divas como sempre lindas e perfeitas ...