segunda-feira, 6 de junho de 2011

O Namoro de Chay Suede e Sophia Abrahão.
Espero que esse namoro possa durar muitos anos, porque vamos falar sério né.. são feitos um para o outro.
Chay e Sophia: Mais que amigos!
Foram ate capa da Capricho..
Enfim, que os dois sejam muito felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário